3ª Etapa do Circuito Baiano de Judô reúne mais de 600 atletas em Simões Filho

  • 20 de maio de 2019
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 46 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)
PMS (Realizações) Casas

No último sábado (18), a Federação Baiana de Judô (Febaju) promoveu a 3ª Etapa do Circuito Baiano de Judô, no Ginásio do Serviço Social Industrial (SESI), na cidade de Simões Filho. Na oportunidade, a abertura da competição contou com a apresentação dos senseis Rone Montenegro e Victor Henrique, que conquistaram a medalha de prata no Pan-Americano realizado em Lima, no Peru, na modalidade no Kime no Kata. 

 

Também estiveram presentes na cerimônia de abertura o presidente da Febaju, Marcelo Ornelas; a deputada estadual, Olívia Santana; os vice-presidentes da entidade, Vlademir Matos, Edimerson Simplício e Francisco Neto; os vice-presidentes regionais Ediel Pereira e Marcelo Carvalho, além dos senseis que atuam em Simões Filho, Gilton Andrade, Lula Hoss, Ítalo Loreto e Mariano Loreto.

 

Com mais de 600 atletas no tatame, os combates levantaram as torcidas que vibraram e lutaram juntos durante todo o dia. Em junho, acontecerá a Super Etapa do Circuito Baiano de Judô, na cidade de Jequié, com disputa nas seguintes classes Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-18, Sub-21, Veteranos, Sênior e Iniciantes. Os interessados em se inscrever na Super Etapa devem preencher o formulário até às 23h59 de 31 de maio no site www.zempo.com.br

 

Foto: Jonas Farias

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
PMS (Realizações) Casas
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *