A Bahia está de luto: morre José Galdino Leite

  • 26 de dezembro de 2018
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 72 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
PMS (Coronavírus 2021)
SECOM (Situação Grave)

Esta é uma notícia que eu não gostaria de postar no site "Em cima do Lance". Mas a obrigação profissional nos leva a informar a morte do meu amigo/irmão Galdino Leite. Amizade sincera de muitos anos. Aliás, ele foi um dos responsáveis pela minha ida, recentemente, para a Nova Rádio Globo FM- 104,3. Amigo de Antônio Lomes, presidente do Grupo Lomes de Comunicação, ele disse: "Leve Marão para o esporte. Não existe na Bahia outro cara igual".

Este é um momento em que não existem palavras para expressar o meu sentimento.

A Bahia está de luto.  Aos 73 anos, morreu na noite desta terça-feira (25), o ex-deputado estadual José Galdino Leite, ex-presidente do Ypiranga, entre vários cargos que ocupou, vítima de um infarto fulminante. Nascido em Aracaju, Galdino foi deputado estadual entre os anos de 1979 a 1995. Sempre foi um fiel aliado do ex-Governador Roberto Santos, e por isso perdeu oportunidades de assumir grandes cargos na política baiana. Foi filiado à extinta Arena e ao MDB.

Uma das marcas da personalidade de Galdino Leite era ser amigos dos seus amigos. Por diversas vezes teve o seu nome lembrado para ser presidente da Federação Bahiana de Futebol, mas o seu amor pelo Ypiranga não permitiu que ele aceitasse o convite. O corpo de JOSÉ GALDINO LEITE será cremado na tarde desta quarta-feira (26) no Cemitério Jardim da Saudade, às 17 horas.

Descanse em paz, meu irmão, Zé. Neste momento difícil, o único consolo que os seus familiares e os seus amigos, entre os quais me incluo com orgulho, temos é que a morte é a unica certeza neste mundo cheio de incertezas. A terra está triste, mas o céu com certeza ficou bem alegre com a sua chegada.

Foto: BahiaNoticias

Mário Freitas 

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
PMS (Coronavírus 2021)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *