A bola vai voltar a rolar pelo Campeonato Sergipano

Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
PMS (Ações Sociais)

Milton Dantas, Presidente da Federação Sergipana de Futebol, promoveu na manhã desta quarta-feira (17) mais uma reunião para discutir a volta do futebol sergipano e a conclusão do campeonato estadual de 2020.

O Presidente falou que já está definida uma provável data para a volta da competição, uma vez que já aconteceu uma definição por parte do Governo do Estado, que liberou os treinamentos dos Clubes Profissionais do Estado, a partir do próximo dia  23. Esses treinos, entretanto, terão de seguir as orientações da OMS (Organização Mundial  de Saúde) e com o Protocolo da Federação Sergipana.

Ficou estabelecido, desta forma, por maioria, que o Campeonato Sergipano de 2020 vai voltar no próximo dia 25/07/2020, podendo essa data ser mudaada a depender das autoridades do Estado.

Vale a pena salientar que, como é de conhecimento de todos, o Presidente Milton Dantas só toma as decisões depois de discutir com os clubes e chegar a uma unanimidade ou então a uma maioria, como vem ocorrendo nesses quatro anos de gestão.

Também ficou certo que os clubes podem, contratar os atletas que não tenha mais vínculo com as equipes que disputaram a 1primeira fase do Campeonato. Neste caso estão o Dorense, o Boca Junior, o América e o Lagarto, todos esses podem contratar até a última rodada da competição, e já será aplicada a nova regra da FIFA, com as 05 substituições por partida.

Participaram da reunião : Milton Dantas(Federação), Hyago França (Confiança), David William William (Frei.Paulistano), Alberto Nogueira ( Itabaiana), Hernan Sena ( Sergipe) e Orliandes Barros (Secretário da Federação) e Carlos Santos Souza (o popular Memera, Sindicato.dos Atletas Profissionais). Foto: Divulgação

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *