Acontece neste fim de semana a Copa Bahia e Norte Nordeste de Hipismo, em Vilas do Atlântico

  • 25 de abril de 2019
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 177 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
PMS (Coronavírus 2021)
SECOM (Bahia Meu Orgulho)

Os melhores cavaleiros e amazonas do Nordeste estarão na Bahia neste final de semana para a disputa da Copa Norte Nordeste de Hipismo e da Taça Bahia de Hipismo. A competição acontece no Equus Clube do Cavalo, em Vilas do Atlântico e vai ter participação representantes de Pernambuco, Ceará, Alaghoas, Sergipe, Paraiba, Rio Grande Nordeste e da Bahia.

 

Serão 100 conjuntos e entre os competidores destaques está a baiana Manuela Cunha e o cavaleiro olímpico André Giovanini. A prova vai ter também a participação de Carlos Fábio Vargas, líder do ranking do Nordeste Nordeste. 

 

O empresário Josenilton Neves, que preside a Federação Hípica da Bahia disse que no sábado, após o encerramento vai ter show do sertanejo Daniel Vieira.

“ Queremos fazer uma  grande confraternização no final e mostrar toda hospitalidade do povo baiano”, disse  Josenilton Neves, destacando ainda que tudo já foi providenciado para oferecer o melhor aos visitantes.

 

Josenilton disse ainda que a disputa vai ter ainda a participação do cavaleiro mineiro João Julio Bastos,que participa como convidado especial, provando o  que a  competição vai ter alto nível técnico. Vão acontecer  provas nas categorias 1m, 1,10m, 1.20m, 1.30m e 1,40m, além da categoria escola com disputas de  0,80m e 0,90m.

O empresário Paulo Cunha, que presidente Circuito Norte Nordeste disse que esta é a maior competição hípica da região  e promete muita emoção com bons pegas com alto nível técnico nas disputas, principalmente por causa da rivalidade entre os conjuntos  baianos e pernambucanos.

André Giovanini, que foi campeão Pan-Americano em 1995, em Mar Del Prata, na Argentina e trabalha revelando novos talentos para o hipismo comandando a escolinha do Eqqus Clube do Cavalo disse que a Bahia tem chances de brilhar. “A equipe baiana tem muita gente boa e  vai brigar pelo título. Vamos fazer  bonito no Circuito Norte-Nordeste e na Taça Bahia para mostrar a força do hipismo baiano brigando  por títulos em várias categorias”.

 

Foto: Reprodução

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
PMS (Coronavírus 2021)
SECOM (Bahia Meu Orgulho)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *