Agora é oficial: Thiago Silva e Cavani deixam o PSG

Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
PMS (Ações Sociais)

As notícias que tomaram conta da imprensa francesa apontando a saída de Thiago Silva do PSG ao fim da temporada receberam crédito oficial na voz do diretor esportivo do clube, o brasileiro Leonardo. Em entrevista ao  jornal, Le Journal du Dimanche, o dirigente confirmou que o clube decidiu não renovar o contrato do zagueiro e também do atacante Cavani, deixando a dupla livre para sair nos próximos meses.

Na semana passada, os principais jornais esportivos da França anunciaram que Leonardo já tinha chegado a um acordo com Thiago Silva sobre a decisão de não renovar o seu contrato. Ninguém do clube ainda havia se manifestado oficialmente. O zagueiro, que está com 35 anos, chegou ao clube em 2012, vindo do Milan, e se tornou um dos pilares da geração vitoriosa construída na última década. O mesmo aconteceu com  Cavani, atualmente com 33 anos, e contratado um ano após a chegada do brasileiro.

Leonardo disse que o clube foi obrigado a tomar uma decisão lógica, até financeiramente, porque os dois jogadores já estão com uma idade avançada. Nunca há um momento perfeito. Agora, a Liga dos Campeões ainda está para recomeçar, e a ideia é continuar jogando com eles até o final de agosto. O que será feito ainda não está definido oficialmente. Foto: Divulgação.

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *