Search
Close this search box.

Agora é oficial: Thiago Silva e Cavani deixam o PSG

As notícias que tomaram conta da imprensa francesa apontando a saída de Thiago Silva do PSG ao fim da temporada receberam crédito oficial na voz do diretor esportivo do clube, o brasileiro Leonardo. Em entrevista ao  jornal, Le Journal du Dimanche, o dirigente confirmou que o clube decidiu não renovar o contrato do zagueiro e também do atacante Cavani, deixando a dupla livre para sair nos próximos meses.

Na semana passada, os principais jornais esportivos da França anunciaram que Leonardo já tinha chegado a um acordo com Thiago Silva sobre a decisão de não renovar o seu contrato. Ninguém do clube ainda havia se manifestado oficialmente. O zagueiro, que está com 35 anos, chegou ao clube em 2012, vindo do Milan, e se tornou um dos pilares da geração vitoriosa construída na última década. O mesmo aconteceu com  Cavani, atualmente com 33 anos, e contratado um ano após a chegada do brasileiro.

Leonardo disse que o clube foi obrigado a tomar uma decisão lógica, até financeiramente, porque os dois jogadores já estão com uma idade avançada. Nunca há um momento perfeito. Agora, a Liga dos Campeões ainda está para recomeçar, e a ideia é continuar jogando com eles até o final de agosto. O que será feito ainda não está definido oficialmente. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *