Alexandre Gallo não fecha e Argel Fucks e Guto Ferreira ganham força no Botafogo

  • 29 de outubro de 2020
  • Redação Em Cima do Lance
  • Em cima do Lance
  • 0
  • 32 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)
PMS (Realizações) Pronaica

Alexandre Gallo não será o técnico do Botafogo. O treinador informou na noite desta quinta-feira que se reuniu com a diretoria alvinegra, mas não chegou a acordo para substituir Bruno Lazaroni, demitido na última quarta-feira.

“Hoje, fui ao Rio de Janeiro para conversar com a diretoria do Botafogo. Quero agradecer ao clube pela oportunidade profissional que me ofereceu, mas não houve acerto. Fica aqui o meu carinho ao Botafogo e a torcida para que alcance seus objetivos nas competições que disputa”, disse via assessoria de imprensa.

Assim, a busca por alternativas continua em General Severiano, onde os nomes de Vanderlei Luxemburgo, Abel Braga, Ney Franco e Oswaldo de Oliveira já foram descartados.  Segundo informações do site “Mais que um jogo“,  Argel Fucks, atualmente sem clube, e Guto Ferreira, técnico do Ceará, agradam.

A diretoria quer um perfil de liderança e o nome de Argel Fucks se enquadra neste perfil. O treinador tem um histórico de conseguir fazer times na zona de rebaixamento reagirem. Além disso, na visão dos dirigentes, tem bom conhecimento tático e fala a linguagem dos jogadores.

Outro nome que interessa é Guto Ferreira. Mas neste caso a negociação é mais complicada. O treinador está fazendo um bom trabalho no Ceará e existe uma multa rescisória. Assim o caminho é bem mais complicado.

Foram oficialmente procurados Lisca e Alexandre Gallo. O primeiro, com contrato em vigor com o América-MG, recusou até abrir conversas.

 

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
PMS (Realizações) Pronaica
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *