ALEXI PORTELA: ‘Clube virou um Ypiranga e um Galícia da vida’

  • 9 de julho de 2020
  • Redação Em Cima do Lance
  • Em cima do Lance
  • 0
  • 430 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
PMS (Dengue)
Realizações da Gestão

O ex-presidente do Vitória e atual presidente da Liga Nordeste, Alexi Portela, concedeu uma entrevista polêmica, na noite de quarta-feira(8), para a equipe Os Campeões da Bola, da Rádio Metrópole.

Diante do cenário pre falimentar, conforme afirmação do diretor jurídico do Clube, Dilson Pereira, ao blog Donas do Campinho, do site globoesporte.com, após uma auditoria realizada no Clube, o ex mandatário Rubro Negro disse que o Rubro-Negro baiano hoje é um “Ypiranga da vida, um Galícia da vida”, após passagens de Ivan de Almeida e Ricardo David à frente do clube baiano nos últimos anos.

“Os dois ex-presidentes acabaram com o Vitória, tanto Ricardo como Ivan. Realmente foram fracassos e colocaram o Vitória… Pode ter certeza o Vitória é um Ypiranga um Galícia da vida, não tenha dúvida”, disse.

Alexi não exitou em falar que Paulo Carneiro é o único capaz de tirar o Leão desta crise.

“O único que teria condição, e eu sou muito sincero, você sabe que eu já fui contra Paulo, mas o único que teria condição de tirar o Vitória dessa situação que é muito difícil seria Paulo. Pode ter certeza, se Paulo não assume, o Vitória estaria hoje na Série C, sem dúvida nenhuma”, completou. Foto: Matheus Simoni / Metropress

Confira o áudio:

 

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Realizações da Gestão
LemosPassos
PMS (Dengue)
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *