América MG enfrenta Criciúma para manter a liderança da segundona.

  • 22 de agosto de 2017
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 33 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)
PMS (Realizações) Reurbanização

O Coelho recebe o Criciúma nesta terça-feira, a partir das 21h30 (de Brasília), no Independência e precisa conquistar a oitava vitória em casa para se manter isolado na primeira colocação.

 

técnico Enderson Moreira poderá escalar o meia Ruy. Artilheiro do time na Série B, com seis gols, ele foi liberado pelo departamento médico e participou do treino de domingo e segunda-feira. O lateral-direito Ceará deve fazer sua estreia com a camisa americana. Os volantes Zé Ricardo, com um incômodo no adutor esquerdo, e Ernandes, com um corte no olho direito, são dúvidas.

 

O clube segue no aguardo de uma resposta do STJD sobre o pedido de efeito suspensivo para o atacante Bill, que foi julgado e suspenso por nove partidas por causa de uma briga com o atacante Zé Carlos, do CRB. Caso o TRibunal aceite o efeito suspensivo durante esta terça, Bill terá condições de ser escalado contra o Criciúma.

 

Com um aproveitamento de 40% fora de casa, o Tigre não vai ter uma tarefa fácil. O América-MG está em uma série de nove jogos sem perder dentro de seus domínios. Nesta Série B, apenas uma derrota no Independência, na 4ª rodada, para o Paysandu. Depois disso, cinco vitórias e três empates.

 

Em caso de derrota, o Criciúma repete a mesma campanha do ano passado, quando encerrou a 22º rodada com 30 pontos. A parte ruim é que o time permaneceu no meio da tabela de classificação, longe do objetivo de conquistar o acesso. Para deixar o “limbo” do meio da tabela para trás, Luiz Carlos Winck indicou mudanças na equipe. São quatro novidades: Diogo Mateus, Jonathan Lima, Douglas Moreira e João Henrique. Deixam o time Maicon Silva, Barreto, Alex Maranhão e Caio Rangel, todos por opção do técnico.

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
PMS (Realizações) Reurbanização
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *