Ana Marcela e Allan do Carmo vencem maratonas aquáticas no Peru

  • 1 de novembro de 2018
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 44 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

Ana Marcela Cunha e Allan do Carmo venceram a prova de 5 km de Maio Aquáticas do Campeonato Sul-Americano de Desportos Aquáticos.

A disputa foi realizada na última quarta-feira, no Club de Regatas de Lima, no Peru, ainda teve Victor Colonese com a medalha de prata e Viviane Jungblut com o bronze.

 

Ana Marcela Cunha esteve entre as primeiras colocadas desde o início da prova. Nas duas primeiras voltas, ficou no pelotão principal até então puxado por Viviane Jungblut. Na última volta, porém, Ana Marcela Cunha disparou entre as líderes para conquistar o título da competição. Viviane Jungblut terminou com a terceira posição perdendo na batida de mão para a atleta do Peru.

 

No masculino, o santista Victor Colonese liderou o pelotão nas duas primeiras voltas, enquanto Allan do Carmo se manteve entre os primeiros colocados. Nos últimos metros do percurso, o baiano tomou a liderança da prova para conquistar mais uma medalha de ouro para o Brasil. Colonese, em um final de prova bastante acirrado, garantiu a prata para o Brasil.

 

A Maratona Aquática no Sul-Americano do Peru volta na próxima sexta-feira, com a prova de 10 km, seletiva para os Jogos Pan-Americanos de 2019. A equipe brasileira busca quatro das oito vagas em disputa na competição.

Foto: Divulgação / CBDA

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *