Ana Marcela ganha mais uma medalha para a natação baiana

  • 7 de setembro de 2020
  • FM
  • Elas
  • 0
  • 54 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)
Viabahia (Semana Nacional de Trânsito)

Seis vezes melhor do mundo, Ana Marcela Cunha faturou a medalha de prata na Travessia Capri-Napoli, disputada no último domingo (6), na Itália. A prova marcou a retomada da temporada de maratona aquática, que estava suspensa em virtude da pandemia do coronavírus. A baiana comemorou o segundo lugar.

“Estou muito feliz em ter voltado a competir, feliz em ter conquistado a segunda colocação neste momento importante de retomada dos treinos. Quero agradecer ao Time Brasil pelas três semanas de treinos em Rio Maior/Portugal pela Missão Europa, me dando condições mínimas de acompanhar o ritmo absurdamente forte que foi a disputa com Ariana Bridi, ainda mais sabendo que os italianos não pararam de treinar mesmo com a pandemia. Isso nos dá a certeza que estamos no caminho certo. A prova de hoje [ontem] foi a mais forte da história das edições da Capri-Napoli, tanto que pela primeira vez as mulheres chegaram à frente dos homens e com tempo abaixo do recorde masculino”, disse Ana Marcela.

A prova foi bastante disputada. Ana Marcela fez o tempo de 6h04min27s, enquanto a italiana Ariana Bridi terminou um segundo à frente, e ficou com o ouro.

O próximo compromisso de Ana Marcela é na Travessia da Ilha da Madeira, em Portugal, no dia 12 de setembro.


Conteúdo e Foto: Site Bahia Noticias.com.br

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Viabahia (Semana Nacional de Trânsito)
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *