Andressa Alves é anunciada como reforço da Roma

  • 16 de julho de 2019
  • Mário Freitas
  • Elas
  • 0
  • 157 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
SECOM (Bahia Meu Orgulho)

Uma das jogadoras que se destacaram na seleção brasileira feminina, Andressa Alves, definiu o seu futuro. A meia-atacante, que estava desde 2016 no Barcelona, foi anunciada nesta segunda-feira como novo reforço da Roma. Ela disse saber que a Roma tem uma grande história com jogadores brasileiros e está muito feliz por ser a primeira brasileira a jogar pela equipe feminina do clube.

Andressa Alves, de 26 anos, foi convocada para os Campeonatos Mundiais de 2015 e 2019, também  participou da Olimpíada do Rio, em 2016. No total, já fez 84 jogos pela seleção, com 18 gols marcados. Foi campeã sul-americana duas vezes e ainda ganhou a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2015.

Este ano na França, ela se machucou antes do último jogo da equipe na fase de grupos. Até então titular, viu de fora a equipe comandada por Vadão ser eliminada pela seleção anfitriã nas oitavas de final.

No Barcelona, venceu a Copa da Rainha em 2017 e 2018, tendo defendido antes o Montpellier, da França. Fora do Brasil, também jogou no futebol dos Estados Unidos.

 

O novo clube de Andressa Alves, a Roma lançou a sua equipe feminina de futebol na temporada passada, em que foi a quarta colocada no Campeonato Italiano. Eleita a melhor do Mundo em 2001 e 2012, a hoje ex-jogadora norte-americana Mia Hamm faz parte da direção do time que contratou a brasileira. Foto / Divulgação 

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
SECOM (Bahia Meu Orgulho)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *