Aos olhos de Tite, Luan é a esperança de gols do Grêmio para a conquista da Recopa

  • 21 de fevereiro de 2018
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 27 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
PMS (Coronavírus 2021)
SECOM (Bahia Meu Orgulho)

Principal candidato a protagonista para levar mais um título para o Tricolor, como já ocorreu na conquista da Libertadores e da Copa do Brasil, desta vez contra o Independiente, às 21h45 desta quarta-feira, na disputa da Recopa, o atacante Luan estará sob o olhar atento do técnico Tite, que o tem como uma das opções para a Copa do Mundo na Rússia. 

A equipe gremista foi mantida em sigilo pelo treinador. Treinos com portões fechados, uma praxe já do ídolo, deixam a dúvida sobre quem começa na meia pela direita. Lima foi o escolhido na Argentina, mas a tendência é que Alisson seja o titular nesta quarta-feira. No restante, a equipe deve ser a mesma que empatou em 1 a 1 no Estádio Libertadores da América.

O clube argentino chega ao jogo após poupar os titulares no Argentino e em busca de fazer um jogo intenso e inteligente para voltar para Buenos Aires com o título. Gigliotti, expulso na primeira partida com o uso do VAR, não estará em campo e é uma baixa de peso. O substituto deve ser Silvio Romero, contratado neste ano junto ao América-MEX e que estreou no empate com o Temperley, no último sábado.

Grêmio x Independiente – volta – Recopa
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data e horário: quarta-feira (21/02), às 21h45 (horário de Brasília).

 

Arbitragem: Enrique Cáceres, auxiliado por Eduardo Cardozo e Juan Zorrilla, todos do Paraguai. Árbitro de vídeo: Andres Cunha e Nicolas Taran, do Uruguai.

 

Grêmio: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Jailson, Alisson (Lima), Cícero (Jael) e Everton; Luan. Técnico: Renato Gaúcho.

 

Independiente: Campaña; Buscos, Franco, Amorebieta e Gastón Silva; Gaibor, Domingo e Meza; Benítez, Menéndez e Romero. Técnico: Ariel Holan.

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
PMS (Coronavírus 2021)
SECOM (Bahia Meu Orgulho)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *