Apresentador Milton Neves recebe alta e já está em casa

  • 11 de junho de 2020
  • FM
  • Eles
  • 0
  • 182 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
PMS (Ações Sociais)

No final da noite desta quarta-feira (11), o apresentador Milton Neves teve alta do hospital, depois de sofrer uma arritmia cardíaca aguda durante um de seus programas no último domingo. O jornalista disse ter tomado um susto, mas tranquilizou os fãs sobre o seu estado de saúde. Em suas redes sociais, o comunicador agradeceu o carinho de todos e diz que já está em casa. Mas vai continuar tomando os cuidados necessários.

Durante o programa, o apresentador, que está com 68 anos, teria sentido problemas de tontura. Ele recebeu os primeiros atendimentos dos bombeiros da emissora e foi encaminhado para o Hospital São Luiz.

Depois, Milton foi transferido para o Hospital  Sírio Libanês, que fica a quase 10 km de distância do São Luiz, pois é o local onde trabalha o médico do apresentador, Dr.Sérgio do Carmo Jorge.

Os exames mostraram que Milton Neves teve um quadro de arritmia cardíaca aguda. Mas acabou respondendo bem ao tratamento e recebeu alta na última quarta-feira. A emissora decidiu não avisar os telespectadores e Larissa Erthal terminou de apresentar o programa sozinha. Foto: Twitter

 

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *