Arrascaeta passa por cirurgia e já tem alta médica

  • 4 de outubro de 2019
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 297 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
PMS (Operação Chuva 2)
PMS (Use Máscara)
PMS (Operação Chuva 1)
VIABAHIA (Maio Amarelo)
SECOM (Estado Solidário)

Depois de o Flamengo informar o sucesso na cirurgia no joelho esquerdo de Arrascaeta na manhã desta sexta-feira, o próprio uruguaio usou as redes sociais durante a tarde para tranquilizar a torcida do Flamengo. Ainda internado, o meia tirou foto ao lado da mulher, Camila Bastiani, e postou a imagem agradecendo as mensagens de apoio e avisando que está tudo bem:
 

– Flamengo Obrigado a todos pelas mensagens. Foi tudo muito bem – escreveu, marcando o perfil do chefe do departamento médico rubro-negro, Dr. Márcio Tannure, que acompanhou a cirurgia.
 

O uruguaio receberá alta ainda nesta sexta e inicia fisioterapia junto aos profissionais do Flamengo no sábado. Na segunda, retorna ao Ninho do Urubu para continuar o tratamento. O próprio Dr. Tannure foi quem informou mais cedo, em boletim médico, sobre o êxito no procedimento de Arrascaeta, que sofreu lesões de ligamento no joelho no empate por 1 a 1 contra o Grêmio na última quarta:

 

– O atleta Arrascaeta terminou agora o procedimento cirúrgico para fazer o reparo do menisco do joelho esquerdo e do ligamento colateral medial. A cirurgia foi realizada com êxito, dentro do esperado, e o atleta terá alta hoje à noite. A partir de amanhã já inicia processo de fisioterapia acompanhado pelos fisioterapeutas do Clube de Regatas do Flamengo. A partir de segunda-feira se apresenta no Ninho do Urubu para dar seguimento a esse processo de fisioterapia junto aos fisioterapeutas do clube.

 

O Flamengo não dá previsões para os retornos dos atletas, mas o uruguaio não estará em campo no jogo de volta contra o Grêmio, no dia 23 de outubro. Em casos similares, os atletas ficam fora de combate por pelo menos um mês.

 

Foto: Divulgação/Instagram/Pessoal

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
PMS (Operação Chuva 2)
PMS (Operação Chuva 1)
PMS (Use Máscara)
SECOM (Estado Solidário)
LemosPassos
VIABAHIA (Maio Amarelo)
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *