Arrascaeta passa por cirurgia e já tem alta médica

  • 4 de outubro de 2019
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 115 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

Depois de o Flamengo informar o sucesso na cirurgia no joelho esquerdo de Arrascaeta na manhã desta sexta-feira, o próprio uruguaio usou as redes sociais durante a tarde para tranquilizar a torcida do Flamengo. Ainda internado, o meia tirou foto ao lado da mulher, Camila Bastiani, e postou a imagem agradecendo as mensagens de apoio e avisando que está tudo bem:
 

– Flamengo Obrigado a todos pelas mensagens. Foi tudo muito bem – escreveu, marcando o perfil do chefe do departamento médico rubro-negro, Dr. Márcio Tannure, que acompanhou a cirurgia.
 

O uruguaio receberá alta ainda nesta sexta e inicia fisioterapia junto aos profissionais do Flamengo no sábado. Na segunda, retorna ao Ninho do Urubu para continuar o tratamento. O próprio Dr. Tannure foi quem informou mais cedo, em boletim médico, sobre o êxito no procedimento de Arrascaeta, que sofreu lesões de ligamento no joelho no empate por 1 a 1 contra o Grêmio na última quarta:

 

– O atleta Arrascaeta terminou agora o procedimento cirúrgico para fazer o reparo do menisco do joelho esquerdo e do ligamento colateral medial. A cirurgia foi realizada com êxito, dentro do esperado, e o atleta terá alta hoje à noite. A partir de amanhã já inicia processo de fisioterapia acompanhado pelos fisioterapeutas do Clube de Regatas do Flamengo. A partir de segunda-feira se apresenta no Ninho do Urubu para dar seguimento a esse processo de fisioterapia junto aos fisioterapeutas do clube.

 

O Flamengo não dá previsões para os retornos dos atletas, mas o uruguaio não estará em campo no jogo de volta contra o Grêmio, no dia 23 de outubro. Em casos similares, os atletas ficam fora de combate por pelo menos um mês.

 

Foto: Divulgação/Instagram/Pessoal

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *