Arthur Rezende deixa o Bahia e se aproxima de volta ao Guarani

  • 7 de junho de 2020
  • Redação Em Cima do Lance
  • Em cima do Lance
  • 0
  • 199 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
PMS (Ações Sociais)

Um dos destaques do Bahia no Campeonato Baiano, Arthur Rezende negocia a rescisão com o Clube, após o fim da equipe de transição devido à crise financeira provocada pelo coronavírus.

O meia deve retornar ao Guarani, onde se destacou na Série B do ano passado antes de chegar ao Tricolor. A expectativa é que o acerto (de empréstimo até o fim do ano, já que pertence ao Boavista-RJ) seja finalizado na segunda-feira (8).

Arthur Rezende recebeu outras ofertas, como de Chapecoense, CRB e América-MG, mas deu preferência para o Bugre. Pesam a favor dos campineiros a identificação com o clube e também o bom relacionamento com Thiago Carpini. Somente se as demais propostas fossem financeiramente muito mais vantajosas o convenceriam a desistir de retornar ao Guarani.

Aos 26 anos e especialista nas bolas paradas, Rezende se valorizou nas mãos de Carpini. Quando o atual treinador bugrino assumiu como interino na Série B do ano passado, Arthur, até então usado como meia, estava em uma lista de dispensas, mas foi recuado para atuar como segundo volante e se transformou em um dos símbolos da arrancada que livrou o Bugre do rebaixamento para a Série C. Foram quatro gols em 30 jogos.

Pelo Bahia, entrou em campo seis vezes e fez um gol – o da vitória no clássico sobre o Vitória, em cobrança de falta perfeita nos acréscimos do segundo tempo. Ele chegou ao clube com contrato de empréstimo de um ano e prioridade de compra ao fim do vínculo. Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

 

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *