AS CHUTEIRAS SUMIRAM! Colombianos ficam sem chuteiras e vão às compras em Pernambuco

  • 25 de outubro de 2017
  • Mário Freitas
  • Pinga Fogo
  • 0
  • 140 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

Depois de uma viagem que começou no domingo – com uma escala no Panamá – e terminou na terça de madrugada, os jogadores do Junior Barranquilla-COL treinaram, na manhã desta terça-feira, no hotel e fizeram uma atividade à noite no Arruda, visando o jogo contra o Sport, quinta-feira, na Ilha do Retiro. 

Só que os colombianos tiveram um problema. Antes do treino, tiveram que passar num shopping para comprar 20 pares de chuteiras. Isso porque o contêiner com o material ficou no Panamá e como não há voo previsto para o Recife até a quinta-feira, dia do jogo contra o Sport, os diretores do clube colombiano foram às compras.

Depois de uma atividade leve no hotel em Boa Viagem, onde estão hospedados, o técnico uruguaio Jorge Comesaña comandou uma atividade no Arruda, campo do Santa Cruz. Incialmente o treino estava marcado para o CT do Náutico, mas mudou de local em função do trânsito.

O Junior Barranquilla está na terceira posição no Campeonato Colombiano, mas vem de derrota para o Santa Fé, por 1 a 0, que derrubou uma sequência de 13 jogos de invencibilidade.

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *