Atacante anuncia saída do Atlético-GO ao final da temporada

  • 23 de agosto de 2017
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 20 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

O atacante Walter, em entrevista coletiva nesta quarta-feira, anunciou que vai deixar o clube ao final da temporada, independentemente de um potencial rebaixamento ou não.

 

A notícia pegou todos de surpresa, no Atlético Goianiense. O atleta falou que deseja deixar Goiânia por um tempo em busca de novos ares, mas não descartou um possível retorno ao Dragão.

 

– Eu queria ficar aqui (no Atlético-GO), gosto muito do clube, mas preciso sair de Goiânia. Preciso dar um tempo. É uma coisa minha, quero ficar um tempo fora de Goiânia. Quem sabe eu não volte depois? – afirmou o atacante.

 

Walter, desde que chegou ao Atlético, fez apenas um gol, na estreia do time no Brasileirão, contra o Coritiba. O atacante comentou sua relação com Adson Batista, gerente de futebol do rubro-negro.

 

– Tem um cara que eu respeito muito, que é o Adson Batista. Sempre vou respeitá-lo. É mais que um dirigente, é um amigo e estou devendo muito. Vim para fazer os gols, o que ainda não aconteceu. Quero fazer esses gols por ele – disse Walter.

 

(Foto: Fernando Vasconcelos/GloboEsporte.com)

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *