Atacante do Atlético de Madrid anuncia sua saída do clube

  • 9 de abril de 2018
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 69 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
VIABAHIA (Institucional)
PMS (Dengue)
PMS (Coronavírus_Prevenção)
SECOM
JL CONTABILIDADE (novo endereço)

O atacante Fernando Torres anunciou, nesta segunda-feira (9), sua saída do Atlético de Madrid no final da temporada européia. Ele declarou que pretende continuar jogando, o que não vem acontecendo nos colchoneros.

 

“Quando cheguei aqui com dez anos sempre pensei que o Atlético era a minha casa. Estou a desfrutar do que sempre sonhei, mas esta vai ser a minha última temporada no clube. Não foi uma decisão fácil, mas me senti na obrigação de contar a minha decisão aos torcedores”, disse.

 

O jogador voltou ao clube em 2014-2015, depois de ter passado sete temporadas entre Liverpool, Chelsea e Milan. Ele ainda disse que este é o melhor momento para anunciar sua saída. “É o melhor momento (para o anúncio), o meu protagonismo na equipe já é pouco. Dizem que as coisas bonitas têm um início e um fim. O princípio já foi há muitos anos e para o final falta pouco. Quero que os torcedores estejam com a equipe e que, no final, levantemos um troféu. Só peço que me acompanhem e estejam comigo. É muito difícil dizer adeus uma segunda vez. Queria me aposentar aqui, mas quero jogar mais uns anos”, observou.

 

Em resposta, o presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, afirmou que as portas do clube estarão sempre abertas. “Fernando é uma lenda do nosso clube. Sempre dissemos que ele teria a decisão sobre seu futuro, porque está é a sua casa e, se ele decidiu continuar sua carreira em outro lugar, só podemos agradecer por tudo que nos proporcionou”.

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
ALBA
Nova Rádio
PMS (Coronavírus_Prevenção)
PMS (Dengue)
SECOM
JL CONTABILIDADE (novo endereço)
LemosPassos
VIABAHIA (Institucional)
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *