Atlético-PR estreia em casa contra chilenos

  • 7 de março de 2017
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 28 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
SECOM (Bahia Meu Orgulho)

O Atlético-PR entrará em campo hoje (7), pela Libertadores, contra a Universidad Católica, sem o atacante Grafite, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o Deportivo Capiatá.

Para o seu lugar, o técnico Paulo Autuori optou por Pablo, que deve atuar mais adiantado, com a entrada de Felipe Gedoz pelo meio. Paulo André, Lucho e Nikão, que chegaram a ser poupados, devem ir para o jogo normalmente.

O técnico disse que passar pela fase preliminar deu força ao grupo, mas a estratégia agora muda em relação ao mata-mata.

A Universidad Católica, que não vive uma boa fase, nesse início de temporada, ocupa o penúltimo lugar no campeonato de seu país e, ainda, vem de derrota no clássico contra o Colo-Colo.

O único reforço da temporada que o técnico  Mario Salas tem para mudar a situação,  é o jogador Santiago Silva, ou El Tanque, ainda não balançou as redes, mas seu estilo trombador pode funcionar.

FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO PARANAENSE X UNIVERSIDAD CATÓLICA

Local: Arena da Baixada, em Curitiba-PR
Data: 07 de março de 2017
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Ulises Mereles (Paraguai)
Assistentes: Rodney Aquino (Paraguai) e Dario Gaona (Paraguai)

ATLÉTICO PARANAENSE: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Lucho González e Carlos Alberto; Felipe Gedoz, Nikão e Pablo. Técnico: Paulo Autuori

UNIVERSIDAD CATÓLICA: Toselli, Maripán, Lanaro, Parot, Lobos, Fuenzalida, Kalinski, Fuentes, Cordero, Buonanotte e Santiago Silva. Técnico: Mario Salas

 

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
SECOM (Bahia Meu Orgulho)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *