• 20 de fevereiro de 2017
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 41 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
PMS (Ações Sociais)

Um dos atletas encostados no elenco tricolor, o lateral-direito Hayner foi cedido por empréstimo ao Paysandu até o final de novembro. Sem espaço no time, mas com contrato até o final do ano, o atleta vinha procurando um destino desde que voltou do Náutico, onde jogou em 2016.

Titulares com novidade – Ainda sem estar regularizado, o atacante Maikon Leite treinou, na tarde desta segunda- feira, 20, no Fazendão, entre o  provável time titular que trabalha para a partida de quarta, 22, contra o Fluminense de Feira, às 9h45 da noite, pela 6ª rodada do  Campeonato Baiano.

A equipe foi escalada com: Jean, Eduardo, Tiago, Jackson e Armero; Edson, Renê Júnior e Diego Rosa; Maikon Leite, Zé Rafael e Hernane. Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no triunfo sobre a Juazeirense fizeram uma atividade regenerativa no CT tricolor.

Outra boa novidade relacionada ao setor ofensivo: Edigar Junio desceu para o campo e trabalhou fisicamente, dando indícios de que deve voltar a disputar uma partida oficial em breve. Nesta terça, 21, os atletas do Bahia vão treinar no período vespertino. À noite, quem estiver relacionado viaja para Feira de Santana. (As informações do A Tarde)

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *