Bahia aguarda posição do Basel sobre Ramires

  • 11 de junho de 2020
  • Redação Em Cima do Lance
  • Em cima do Lance
  • 0
  • 213 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
PMS (Ações Sociais)

Formado pelas categorias de base do Bahia e hoje no Basel, da Suíça, Eric Ramires despertou o interesse do Corinthians quando ainda atuava pelo Esquadrão de Aço. O Timão tentou a contratação do meio-campista, que vinha sendo destaque pelo tricolor baiano, porém a negociação não teve um desfecho positivo.

Em conversa exclusiva com a Gazeta Esportiva, Ramires relembrou quando o Bahia foi procurado pelo Time do Parque São Jorge em 2018. Apesar das tratativas não terem avançado, o jogador não esconde que ficou feliz por ter chamado a atenção do Alvinegro.

“É muito bom ver que grandes clubes do Brasil queriam me contratar. Ainda mais o Corinthians, que é uma grande equipe. Infelizmente não deu certo, eu não entrei em detalhes com o meu empresário ou com o Bahia, mas acho que naquele momento a opção não agradou”, afirmou o meio-campista.

Ramires permaneceu no Bahia até setembro do ano passado, quando foi contratado pelo Basel. Mesmo tendo saído do Brasil com apenas com apenas 19 anos, o jogador não acredita que se precipitou ao deixar o país para atuar no futebol europeu.

“Não me arrependo de ter saído do Brasil no ano passado, porque era um sonho meu jogar na Europa, então eu consegui realizá-lo. Infelizmente não tive muitos minutos de jogo, mas foi só o primeiro ano. Acho que eu posso desenvolver bastante o meu futebol estando na Europa”, pontuou o atleta.

O contrato de Ramires junto ao Basel é válido até o final de junho. No vínculo assinado em 2019, ficou estipulado que o clube suíço seria obrigado a adquirir o meio-campista em definitivo caso o jogador disputasse 23 partidas. No entanto, o brasileiro sofreu com lesões e pôde atuar apenas em dois jogos pelo seu time. Como o Basel ainda não bateu ao martelo em relação à compra, Ramires poderá voltar ao Bahia.

“Não tendo negócio, Ramires volta e compõe o nosso time aqui. Tendo negócio, estamos à disposição para fazer e flexibilizar o que for necessário”, disse o presidente do Tricolor, Guilherme Bellintani, ao Bahia Notícias. Foto: Rodrigo Gazzanel/Corinthians

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *