Bahia anuncia retorno das atividades na Cidade Tricolor nesta terça-feira

  • 15 de junho de 2020
  • Redação Em Cima do Lance
  • Em cima do Lance
  • 0
  • 124 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
PMS (Ações Sociais)

O Bahia voltará com os treinos presenciais nesta terça-feira. Horas após o prefeito de Salvador, ACM Neto, anunciar que liberou as atividades em centro de treinamentos em Salvador, mas com medidas restritivas, a direção do Bahia confirmou o retorno às atividades. Como a Cidade Tricolor fica entre Camaçari e Dias D’Ávila, o clube conversou também com as respectivas prefeituras.

Antes do retorno às atividades, o clube realizou exames de covid-19 e vacinou atletas e profissionais contra a H1N1. De acordo com a equipe, dois jogadores e três colaboradores testaram positivos. Além disso, outros cinco jogadores tiveram a doença anteriormente estão imunizados e não transmitem mais o vírus.

Com o retorno, algumas medidas também foram adotadas, como a distribuição de uma cartilha de recomendações, suspensão de refeição no CT, proibição da entrada de acompanhantes e fechamento dos quartos.

Em nota publicada pelo clube, a orientação passada para os jogadores é a de higienização e triagem de cada funcionário assim que chegar à Cidade Tricolor. Ao término do treino, a ordem é o retorno imediato para as residências. Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/E.C. Bahia / Informações: GE

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *