• 13 de março de 2017
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 25 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)
PMS (Realizações) Pronaica

Valendo vaga para as quartas de final da Copa do Nordeste, o Bahia visita o Moto Club, na tarde deste domingo, precisando vencer.

Com o empate entre Fortaleza e Alto do Piauí por 1 a 1, basta o tricolor vencer o Rubro negro do Maranhão que carimba a vaga para a próxima fase. Caso não vença, o Esquadrão jogará por um simples empate contra o Fortaleza, no próximo dia 22 de março, na Arena Fonte Nova.

O triunfo pode, além da classificação, iniciar o processo de reconciliação com a torcida, após pífia desclassificação na Copa do Brasil.

O treinador Guto Ferreira não poderá contar novamente com o zagueiro Jackson, que está em processo de recuperação de uma Sinovite.

O também zagueiro Lucas Fonseca, que falhou feio na derrota para o Paraná e vem atuando com muita irregularidade, não foi relacionado para o jogo. Éder deverá ser o titular ao lado de Thiago. 

Além de Lucas, Wellington Silva, Maikon Leite e Juninho Capixaba, também foram preteridos.

O volante Juninho, xodó da torcida, deve voltar a ganhar espaço no time titular ao lado de Edson. Recuperado de lesão, o meia atacante Allione também deverá figurar entre os 11.

Bahia deverá entrar em campo com: Jean; Eduardo, Thiago, Éder e Armero; Edson, Juninho, Régis e Zé Rafael; Allione e Hernane.

 

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
PMS (Realizações) Pronaica
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *