Bahia contrata “jóia” da base do Palmeiras

Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
PMS (Ações Sociais)

O Bahia confirmou nesta terça-feira (02) o empréstimo do atacante Fabrício junto ao Palmeiras. O jogador tem apenas 20 anos e vai ficar aqui em Salvador até o final deste ano de 2021.

Ele falou que está muito feliz em poder vir para o Bahia e também se encontra motivado para entrar em campo o mais rápido possível. Disse que já trabalhando com meus novos companheiros e a disposição do seu novo técnico quando for preciso.

Fabrício é considerado um dos maiores destaques da divisão de base do Palmeiras. No Campeonato Paulista sub-17 de 2018, ele conseguiu marcar  36 gols. No ano de 2020, foi um jogador importante do grupo sub-20, sendo titular na maioria das partidas do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Paulista da categoria.

Além disso, Fabrício já ganhou algumas oportunidades no grupo profissional com o técnico português, Abel Ferreira. No total, ele participou de três partidas, contra o Goiás, o Ceará e o Vasco. Agora, o seu objetivo é ganhar experiência ganhar e voltar mais maduro o Palmeiras. Foto: Divulgação

 

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *