BAHIA DE OLHO: Por vaga na Libertadores, Corinthians enfrenta o ameaçado Sport

  • 21 de janeiro de 2021
  • Redação Em Cima do Lance
  • Papo de bola
  • 0
  • 134 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
PMS (Coronavírus 2021)
SECOM (Situação Grave)

Corinthians e Sport se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em partida que fecha a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com 42 pontos e na nona posição na abertura da rodada, o Timão vem de uma dura derrota por 4 a 0 diante do arquirrival Palmeiras. O tropeço interrompeu uma sequência de sete jogos de invencibilidade.

O Timão tem três baixas certas para o jogo diante do Sport. Expulso contra o Palmeiras, o volante Gabriel está suspenso. Mesmo caso do zagueiro Gil, que recebeu o terceiro cartão amarelo no Dérbi. Outra baixa é Otero, que segue indisponível por conta da Covid-19.

O Sport, por sua vez, que iniciou a rodada com 32 pontos, segue na luta para se distanciar da zona do rebaixamento. O Leão vem de derrotas por 1 a 0 para Palmeiras e Fluminense, além de que precisa quebrar um retrospecto negativo como visitante.

Se o time comandado por Jair Ventura for derrotado, o Bahia será beneficiado e subirá mais uma posição na luta contra o rebaixamento.

A equipe vem com uma série de mudanças para o confronto, por motivos diferentes. Thiago Neves cumpriu suspensão e deve retornar ao meio de campo. Por outro lado, estão fora Júnior Tavares e Marquinhos, por expulsão e questão contratual, respectivamente.

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
PMS (Coronavírus 2021)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *