• 12 de março de 2017
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 21 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)
PMS (Realizações) Pronaica

A TV Bahia passou por uma situação desagradável, e acabou atingindo a instituição e a torcida do Esporte Clube Bahia.

Durante a chamada do jogo entre Moto Club e Bahia, o escudo do Esquadrão foi estranhamente modificado. O nome Bahia foi divulgado como "Jahia" e o ano 1931 de fundação, modificado para 1924.

Segundo a Assessoria do clube, não comentará sobre o assunto, seja por nota oficial ou entrevista, para não dar visibilidade ao problema e cair no ridiculo.

A diretoria da emissora, afiliada da Rede Globo, além de ter entrado em contato com a diretoria, por telefone, também emitiu uma nota impressa, a seguir:

"Nota de esclarecimento,

A TV Bahia vem a público pedir desculpas à torcida do Esporte Clube Bahia pelo equívoco ocorrido na chamada para o jogo Moto Club e Bahia. Ao perceber o erro, a emissora retirou a chamada do ar, pediu desculpas diretamente aos presidentes do Esporte Clube Bahia e da Federação Bahiana de Futebol, e já corrigiu o fato, levando ao ar uma chamada correta.

Reiteramos nossas desculpas e reafirmamos que o respeito ao telespectador, indivíduos e instituições são pilares do trabalho da TV Bahia nesses mais de 30 anos de existência."

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
PMS (Realizações) Pronaica
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *