• 12 de março de 2017
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 34 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
PMS (Coronavírus 2021)

A TV Bahia passou por uma situação desagradável, e acabou atingindo a instituição e a torcida do Esporte Clube Bahia.

Durante a chamada do jogo entre Moto Club e Bahia, o escudo do Esquadrão foi estranhamente modificado. O nome Bahia foi divulgado como "Jahia" e o ano 1931 de fundação, modificado para 1924.

Segundo a Assessoria do clube, não comentará sobre o assunto, seja por nota oficial ou entrevista, para não dar visibilidade ao problema e cair no ridiculo.

A diretoria da emissora, afiliada da Rede Globo, além de ter entrado em contato com a diretoria, por telefone, também emitiu uma nota impressa, a seguir:

"Nota de esclarecimento,

A TV Bahia vem a público pedir desculpas à torcida do Esporte Clube Bahia pelo equívoco ocorrido na chamada para o jogo Moto Club e Bahia. Ao perceber o erro, a emissora retirou a chamada do ar, pediu desculpas diretamente aos presidentes do Esporte Clube Bahia e da Federação Bahiana de Futebol, e já corrigiu o fato, levando ao ar uma chamada correta.

Reiteramos nossas desculpas e reafirmamos que o respeito ao telespectador, indivíduos e instituições são pilares do trabalho da TV Bahia nesses mais de 30 anos de existência."

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
PMS (Coronavírus 2021)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *