Bahia enfrenta Sergipe pela terceira vez no ano

  • 2 de abril de 2017
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 28 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

Pela terceira vez no ano, o Tricolor enfrentará a equipe do Sergipe. E nos dois últimos confrontos, o Bahia venceu na casa de seu adversário. Hoje às 18h30, na Arena Fonte Nova, o Esquadrão tem uma excelente vantagem para avançar as semifinais da Copa do Nordeste.  

 

Após se enfrentarem pela primeira fase da Copa do Brasil, em partida vencida pelo Bahia por 2 a 0, os dois times voltaram a medir forças na quarta-feira passada, no Batistão, com novo triunfo tricolor, desta vez por 4 a 2. O placar coloca a equipe de Guto Ferreira em vantagem na briga pela classificação. Basta um empate para seguir adiante na competição regional. Uma derrota por dois gols de diferença, desde que o placar não supere o do jogo de ida, também faz o time baiano avançar.  

 

Para carimbar vaga para as semifinais, o Sergipe é obrigado a vencer por três gols de diferença ou por dois, com um placar superior a 4 a 2, o que seria um feito inédito na temporada. Até o momento, nenhuma equipe conseguiu fazer mais do que dois gols no Bahia. A defesa, por sinal, é um dos pontos fortes do Tricolor, que foi vazado em apenas seis oportunidades no ano e, até a última quarta-feira, não havia sofrido gols na Copa do Nordeste.  

 

Guto terá como desfalques o goleiro Jean, com uma virose. Na fase de transição após se recuperar de dores no joelho, Jackson também não joga neste domingo. Outra ausência é o volante Yuri, que se recupera de cirurgia.  

 

Já no Gipão, o técnico Betinho reconhece que a missão é quase impossível é começa a voltar as atenções de forma exclusiva no Campeonato Sergipano, em que a situação do time inspira cuidados. Atualmente, o Sergipe está fora do G-2, ou seja, sem a vaga na final. Portanto, necessita mirar na reação enquanto é tempo.

 

Betinho pensou em escalar um mistão contra o Bahia, poupando praticamente todos os titulares. Porém, reconsiderou e deve colocar em campo boa parte do time considerado principal, porém, mudanças devem acontecer sim. Ramalho e Gil Baiano, dois pilares do meio-campo, se recuperam de lesão e sequer viajaram. O zagueiro Carlos Alexandre teve fratura nos dedos e também está fora.

 

FICHA TÉCNICA

Bahia x Sergipe

Copa do Nordeste – Quartas de final – 2º jogo

Local: Fonte Nova, em Salvador

Data: 02/4/2017

Horário: 18h30

Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães

Assistentes: Anderson Moreira de Farias e Armando Lopes de Sousa

 

Bahia: Anderson; Eduardo, Tiago, Éder e Matheus Reis; Edson, Juninho e Régis; Zé Rafael, Allione e Hernane. Técnico: Guto Ferreira.

 

Sergipe: Ferreira; Sorriso, Jonas, Jairo e Vicente; Welton, Calyson e Elton; Filipe Ribeiro, Mateuzinho e Hiago. Técnico: Betinho.

Foto – Divulgação

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *