Bahia faz acordo e fica com dois centros de treinamentos

  • 22 de março de 2017
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 32 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)
PMS (Realizações) Casas

O acordo entre o Bahia, Planner e OAS , envolvendo o Fazendão e a Cidade Tricolor já foi homologado e depende, exclusivamente, da publicação no Diário Oficial do Estado. De acordo com as clásulas existentes no contrato, o clube ficará com a posse dos dois centros de treinamentos. Aliás, este entendimento aconteceu desde o mês de dezembro do ano passado. O acordo estava na dependência, apenas de o Juiz fazer a homologação na Vara, onde tramitava a ação movida pelo clube contra as duas empresas.

O Bahia se comprometeu a pagar a importância de 6 milhões, 486 mil, 505 reais à Planner. A empresa OAS acabou se tornando proprietária do Fazendão, na negociação feita para a construção da Cidade Tricolor. O clube havia oferecido o Centro de Treinamentos, localizado em Itinga, como garantia de operações financeiras com a empresa.           

Somados os impostos e as taxas , o Bahia vai desembolsar cerca de 11 milhões e 300 mil reais, além de ceder 11 mil e 52 metros quadrados, em Transcons, realativos à desapropriação da sede praia, localizada, na Boca do Rio. Embora o acordo esteja definido, existe uma corrente no Bahia que acha inviável o clube ficar coms dois centros de treinamentos. É possível que o Fazendão seja vendido e todas as atividades passem para a Cidade Tricolor, em Dias D'Avila.       

Foto: Site Bahia Notícias

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
PMS (Realizações) Casas
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *