• 27 de março de 2017
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 35 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio

Garantido nas semifinais do Campeonato Baiano, o Bahia "gira a chave" e mira as suas atenções para os dois jogos decisivos das quartas de final da Copa do Nordeste. Nesta segunda-feira (27), o elenco do Esquadrão deu continuidade a sua preparação para a primeira partida contra o Sergipe, na próxima quarta-feira (29), em Aracaju.

 

Inicialmente, os atletas foram convocados ao auditório do clube para ver um vídeo sobre o adversário. Logo depois, todos foram submetidos a um treinamento de core, que visa reforçar a região central do corpo.

 

Por fim, o grupo desceu ao gramado e realizou um coletivo contra a equipe sub-17, que é comandada pelo técnico Edson Fabiano. A equipe tricolor foi escalada com a seguinte formação: Jean; Eduardo, Tiago, Éder e Matheus Reis; Edson, Juninho e Régis; Zé Rafael, Allione e Hernane.

 

Em processo de recuperação, o zagueiro Jackson desceu ao gramado para fazer um treinamento físico. A tendência é que ele esteja à disposição no segundo jogo contra o Sergipe, no próximo domingo (2), na Arena Fonte Nova.

 

A equipe tricolor realiza o último treinamento antes de viajar para a capital sergipana na manhã desta terça-feira (28), às 8h30, no Fazendão.

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *