• 23 de março de 2017
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 20 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

O elenco Tricolor se reapresentou no Fazendão, na tarde desta quinta-feira (23),  se preparando o confronto contra o Flamengo de Guanambi.

O jogo será no domingo (26) em Guanambi, cidade no sudoeste baiano, a partir das 16h, no estádio Dois de Julho, pela 9ª rodada do Campeonato Baiano.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no triunfo de ontem fizeram o tradicional regenerativo, com atividades na academia, na fisioterapia, piscina aquecida e nos barris de gelo.

Já os atletas que não jogaram e os que entraram no decorrer do confronto contra os cearenses desceram para o campo e participaram de um trabalho técnico e tático, comandado por Guto Ferreira.

Quem ficou de fora foi o meia Renato Cajá. O jogador se recusou à entrar em campo na noite da última quarta feira contra o Fortaleza, faltando cinco minutos para o fim do jogo.

A diretoria se reuniu na tarde desta quinta e afastou o jogador, que treinou somente na academia. Nesta sexta feira, a cúpula Tricolor poderá negociar a rescisão de contrato após reunião com o atleta e seu empresário. 

 

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *