Search
Close this search box.

Bahia vence o Náutico pela Copa do Nordeste

Teve gol de Vinícius? Teve sim, o quarto dele na temporada. Teve dancinha polêmica? Também! Mas desta vez, não houve cenas de violência.Jogando na Arena Fonte Nova, o Bahia venceu o Náutico por 2 a 1, pela terceira rodada da Copa do Nordeste.

 

O Tricolor abriu o marcador aos 30 minutos do primeiro tempo, após uma bela jogada no setor esquerdo de ataque. Kayke saiu da área e cruzou na marca do pênalti para encontrar Vinícius, que de primeira, abriu o marcador. No segundo tempo, Edgar Junio quebrou o jejum de 10 jogos sem marcar e ampliou o placar aos 18 minutos. Aos 40 minutos, o Náutico aproveitou a cochilada da defesa do Bahia e diminuiu com Clebinho, dando números finais a partida.

 

Com o resultado, o Bahia segue na vice-liderança do Grupo C da Copa do Nordeste com seis pontos, três pontos atrás do líder Botafogo/PB. O Tricolor volta a campo, no próximo domingo, novamente na Arena Fonte Nova, contra o Atlântico, lanterna do Campeonato Baiano, às 16 horas. Pela Copa do Nordeste, o Bahia enfrenta o Náutico, na Arena Pernambuco, no dia 10 de Março.

 

FICHA TÉCNICA
Bahia 2 x 1 Náutico
Copa do Nordeste – 3ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 22/02/2018
Horário: 21h45
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Lorival Candido das Flores e Luis Carlos de França Costa (ambos do RN)

Gol: Vinícius e Edigar Junio (Bahia) / Clebinho (Náutico)

Cartão amarelo: Elber (Bahia) / Camutanga, Medina (Náutico)
 

Bahia: Anderson; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Tiago (Grolli) e Mena; Gregore, Zé Rafael e Vinícius; Élber (Régis), Kayke e Edigar Junio (Allione). Técnico: Guto Ferreira.

 

Náutico:  Bruno; Thiago Ennes, Breno, Camutanga e Kevyn; Negretti, Josa e Gabriel Araújo (Clebinho); Medina (Rafael Assis), Robinho e Ortigoza (Tharcysio). Técnico: Roberto Fernandes

 

Foto: Romildo de Jesus / Tribuna da Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *