Baiana Amanda volta ao ring contra holandesa, Randamie

  • 17 de agosto de 2019
  • Mário Freitas
  • Elas
  • 0
  • 209 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

Depois de arrasar Holly Holm no UFC 239, e de ter a histórica revanche contra Cris Cyborg retirada dos planos pela não renovação do contrato da rival com o UFC, Amanda Nunes já sabe quem será a sua próxima adversária. Se não teve a revanche contra Cyborg, a baiana terá pela frente a velha conhecida, e também ex-campeã peso-pena do evento: a holandesa Germaine de Randamie. A luta está programada para o UFC 245, que acontece dia 14 de dezembro em Las Vegas (EUA). 

Invicta há nove lutas – não perde desde setembro de 2014, quando foi nocauteada por Cat Zingano no UFC 178 – Amanda Nunes vem fazendo história no UFC. Primeira brasileira campeã da organização e única mulher a conquistar e deter dois cinturões do evento ao mesmo tempo, a baiana da cidade de Pojuca atravessa a melhor fase de sua carreira. Com vitórias sobre todas as campeãs do peso-galo e do peso-pena do UFC – e ainda contra a campeã peso-mosca, Valentina Shevchenko – Nunes terá pela frente uma rival a quem já venceu. Na primeira luta entre as duas, realizada em 2013, a brasileira derrotou por nocaute técnico no primeiro round. Aos 31 anos de idade, Amanda Nunes tem um cartel de 18 vitórias e apenas quatro derrotas na carreira.
Quatro anos mais velha que Amanda Nunes, Germaine de Randamie tem nove vitórias e três derrotas como profissional. A holandesa, que já deteve o título peso-pena do UFC, conquistado em uma vitória polêmica por pontos contra Holly Holm, na qual golpeou a americana duas vezes ao longo da luta após o soar do fim de dois rounds, ve de cinco vitórias seguidas, contra Larissa Pacheco, Anna Elmose, Holly Holm, Raquel Pennington e Aspen Ladd. Mesmo sendo especialista em kickboxing, De Randamie tem apenas quatro de suas nove vitórias por nocaute – jamais venceu uma luta por finalização. Foto / Divulgação 

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *