Baiana Amanda volta ao ring contra holandesa, Randamie

  • 17 de agosto de 2019
  • Mário Freitas
  • Elas
  • 0
  • 254 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
VIABAHIA (Institucional)
JL CONTABILIDADE (novo endereço)
Motivo -> Prevenção (PMS)
SECOM (Estado Solidário)
CMS (Coronavírus)
PMS (Coronavírus)
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Depois de arrasar Holly Holm no UFC 239, e de ter a histórica revanche contra Cris Cyborg retirada dos planos pela não renovação do contrato da rival com o UFC, Amanda Nunes já sabe quem será a sua próxima adversária. Se não teve a revanche contra Cyborg, a baiana terá pela frente a velha conhecida, e também ex-campeã peso-pena do evento: a holandesa Germaine de Randamie. A luta está programada para o UFC 245, que acontece dia 14 de dezembro em Las Vegas (EUA). 

Invicta há nove lutas – não perde desde setembro de 2014, quando foi nocauteada por Cat Zingano no UFC 178 – Amanda Nunes vem fazendo história no UFC. Primeira brasileira campeã da organização e única mulher a conquistar e deter dois cinturões do evento ao mesmo tempo, a baiana da cidade de Pojuca atravessa a melhor fase de sua carreira. Com vitórias sobre todas as campeãs do peso-galo e do peso-pena do UFC – e ainda contra a campeã peso-mosca, Valentina Shevchenko – Nunes terá pela frente uma rival a quem já venceu. Na primeira luta entre as duas, realizada em 2013, a brasileira derrotou por nocaute técnico no primeiro round. Aos 31 anos de idade, Amanda Nunes tem um cartel de 18 vitórias e apenas quatro derrotas na carreira.
Quatro anos mais velha que Amanda Nunes, Germaine de Randamie tem nove vitórias e três derrotas como profissional. A holandesa, que já deteve o título peso-pena do UFC, conquistado em uma vitória polêmica por pontos contra Holly Holm, na qual golpeou a americana duas vezes ao longo da luta após o soar do fim de dois rounds, ve de cinco vitórias seguidas, contra Larissa Pacheco, Anna Elmose, Holly Holm, Raquel Pennington e Aspen Ladd. Mesmo sendo especialista em kickboxing, De Randamie tem apenas quatro de suas nove vitórias por nocaute – jamais venceu uma luta por finalização. Foto / Divulgação 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
ALBA
Nova Rádio
JL CONTABILIDADE (novo endereço)
CMS (Coronavírus)
SECOM (Estado Solidário)
LemosPassos
Motivo -> Prevenção (PMS)
PMS (Coronavírus)
VIABAHIA (Institucional)
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *