• 22 de fevereiro de 2017
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 35 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
PMS (Coronavírus 2021)
SECOM (Situação Grave)

O  assistente Dijalma Junior, escalado para o jogo entre Bahia de Feira e Vitória, realizado no último domingo (19) pelo Campeonato Baiano 2017, foi punido pela Comissão Estadual dos Árbitros de Futebol (CEAF-BA), por conta de um lance polêmico ocorrido na partida.

Um gol mal anulado no Joia da Princesa, que favoreceria os donos da casa, rendeu ao bandeira suspensão para as duas próximas rodadas nos sorteios de arbitragem para o certame nacional. Na ocasião, foi assinalado impedimento em um lance no qual o Cleiton Xavier recuou a bola para o gol e na trajetória o jogador Menezes, do Bahia de Feira, estava livre para marcar, o que acabou acontecendo, porém o assistente invalidou.

A decisão foi tomada em encontro da Comissão Estadual dos Árbitros de Futebol (CEAF-BA), realizado na última segunda-feira (20), na sede da Federação Bahiana de Futebol (FBF). Além deste lance, o gol rubro-negro, validado pelo mesmo assistente, também foi analisado e observado a assertiva do bandeira ao confirmar o gol.

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
PMS (Coronavírus 2021)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *