Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
PMS (Ações Sociais)

Ivan Ângulo jogador que se destacou nas divisões de base do Palmeiras na temporada passada foi emprestado antes de estrear no time principal. O baiano João Paulo Sampaio, gerente do Centro de Formação de Atletas, aposta na evolução do colombiano pelo Cruzeiro. que este ano vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.

João Paulo acha ele vai mostrar o seu potencial e depois voltar mais amadurecido para o Palmeiras. Fiz que é um jogador que tem a cara do torcedor palmeirense, dribla bem, encontra espaços curtos e é um bom finalizador. Lembra que é um atacante do jeito que a torcida gosta, como Dudu, Rony e Veron.

Com indicios de ser uma promessa no futebol colombiano, Angulo chegou ao Palmeiras por empréstimo do Envigado no começo de 2019. Incorporado ao time sub-20, o ponta foi um dos destaques do inédito título da Copa do Brasil da categoria e assinou contrato até o fim de 2024.

Angulo é convocado várias vezes pelas seleções de base da Colômbia eparticipou da Copa do Mundo e do Sul-Americano Sub-20. De acordo com o gerente das categorias de base do Palmeiras, o Vasco também demonstrou interesse em contratá-lo, mas acabou sendo superado pelo Cruzeiro. Foto: Divulgação

 


BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *