Baianos conquistam o vice campeonato geral em maratonas aquáticas

  • 21 de outubro de 2017
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 48 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

O Brasil encerrou o ano internacional de águas abertas com mais duas conquistas na madrugada deste sábado. Com o resultado obtido na última etapa do Circuito Mundial de Águas Abertas da Federação Internacional de Natação em Hong Kong, os baianos Ana Marcela Cunha e Allan do Carmo fecham a temporada como vice-campeões do mundo. 

 

Ana foi a segunda colocada na disputa feminina dos 10km, terminando um centésimo atrás da italiana Ariana Bridi, que ficou com o título da competição e da temporada. Allan, por sua vez, foi o terceiro colocado nessa etapa, sendo superado apenas pelo alemão Rob Muffels e pelo holandês Ferry Weertman. Assim, Allan foi vice do Circuito, empatado com Federico Vanelli, da Itália. Simone Ruffini, da Itália, que terminou a prova em sétimo lugar, é o campeão de 2017.

 

Ana Marcela também  foi escolhida como a melhor atleta de águas abertas do mundo em 2017 e vai ser coroada com o Prêmio da Fina em cerimônia de gala a ser realizada no início de dezembro em Sanya, na China, repetindo os títulos de 2010, 2014 e 2015. Em oito edições da premiação, a brasileira venceu quatro.

 

Informações : GE 

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *