• 19 de abril de 2017
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 26 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

Barcelona e Juventus se enfrentam na tarde desta quarta, no estádio Camp Nou, pelo jogo de volta das quartas de final da Champions League.

 

O Barça busca mais um "milagre" na competição. No jogo de volta, também no Camp Nou, válido pelas oitavas de final, os espanhóis venceram os franceses do PSG por 6 a 1, revertendo a vantagem de quatro gols levados no Parc des Princes.

Apesar da desvantagem do Barcelona desta vez seja menor em relação ao confronto com o PSG, a dificuldade que Messi, Suárez, Neymar e cia. encontrarão pela frente promete ser maior. 

 

O Barça precisa vencer por 3 a 0 para pelo menos levar o duelo à prorrogação – se sofrer um gol, terá de ganhar por uma diferença de quatro. O problema é que Buffon e a excelente zaga da Juventus sofreram apenas dois gols nos nove jogos disputados até agora nesta Champions. Trata-se da defesa menos vazada da competição, com média de 0,22 gol sofrido por partida.

 

Empolgado, o Barcelona chega com força máxima ao jogo. Busquets, que estava suspenso na ida, retorna nesta quarta. Na Juve, a dúvida era se Dybala – o craque do primeiro duelo, com dois gols – estaria à disposição mesmo com dores no tornozelo. Mas ele se recuperou, treinou normalmente e vai tentar mais uma vez infernizar a defesa do Barça.

 

Escalações prováveis:

Barcelona: Ter Stegen, Piqué, Mascherano e Umtiti; Busquets, Sergi Roberto, Iniesta e Rakitic; Messi, Suárez e Neymar. Técnico: Luis Enrique
Pendurados: Neymar, Suárez, Piqué e Rakitic

Juventus: Buffon, Daniel Alves, Bonucci, Chiellini e Alex Sandro; Khedira e Pjanic; Cuadrado, Mandzukic, Dybala e Higuaín. Técnico: Massimiliano Allegri
Pendurados: Cuadrado, Mandzukic e Khedira

Árbitro: Björn Kuipers (Holanda)
Assistentes: Sander van Roekel (Holanda) e Erwin Zeinstra (Holanda)

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *