Barcelona chega em Turim para enfrentar Juventus

  • 10 de abril de 2017
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 37 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

Tentando deixar para trás a derrota para o Málaga, no último sábado, o Barcelona já está totalmente focado na Liga dos Campeões. O elenco espanhol desembarcou na manhã desta segunda-feira ena cidade de Turim, onde enfrentará a Juventus pelas quartas de final do torneio continental, na próxima terça-feira, às 15h45 (de Brasília). 

 

Viajaram para a Itália, além dos 20 jogadores relacionados, o lateral Aleix Vidal e o meia Arda Turán, lesionados, e o volante Busquets, suspenso. O técnico Luis Enrique completou a lista de atletas com dois atletas da base blaugrana: o meia Aleñá e o atacante Carbonell. Estão listados para o jogo, também, Ter Stegen, Cillesen, Masip; Sergi Roberto, Jordi Alba, Digne, Mathieu, Piqué, Mascherano, Umtiti; Iniesta, Denis Suárez, André Gomes, Rakitic, Messi, Neymar e Luis Suárez.

 

O Barcelona voltará à ação pela Liga dos Campeões pouco mais de um mês depois de golear o PSG por 6 a 1 e classificar-se para as quartas de final, na maior virada da história do torneio. Desde então, o time venceu três e perdeu duas partidas pelo Campeonato Espanhol.

 

Foto: globoesporte.com

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *