Bivar anuncia permanência do centroavante Hernane

  • 10 de junho de 2020
  • Redação Em Cima do Lance
  • Em cima do Lance
  • 0
  • 116 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
PMS (Ações Sociais)

O Sport foi um dos clubes no Brasil que mais sentiu a situação atual do futebol brasileiro. Os problemas financeiros aumentaram consideravelmente e a diretoria rubro-negra prioriza corte de gastos na instituição, principalmente no futebol. Nas últimas semanas, especulações cresceram nas redes sociais que Hernane Brocador poderia ser liberado por causa do alto salário.

Em entrevista ao podcast 45 minutos, o presidente do Leão, Milton Bivar, garantiu a permanência do artilheiro da equipe e disse que tudo não passou apenas de um boato. O mandatário ainda revelou que já tinha conversado com o jogador recentemente e passado toda a realidade que o clube está passando no momento.

“Isso de Hernane é perua. Ele, inclusive, teve uma conversa com Lucas (Drubscky, executivo de futebol, recentemente). Hernane realmente ajudou o Sport, mas é um cara que passa uma confiança na diretoria. Ele sabe das dificuldades, nunca teve dúvida. Eu sou muito transparente. Ele teve uma conversa comigo, antes da pandemia, e eu disse que a gente subiu para a Série A, mas esse ano vai ser difícil também.”

Ainda durante o bate-papo, o dirigente também disse que Jonatan Gomez continua normalmente no Sport e não houve, pelo menos até este momento, nenhum tipo de manifestação por parte do atleta para ele ser negociado. Bivar afirmou que o medalhão é esperado para a reapresentação: “É perua. Jonatan foi um dos jogadores que nem saíram de Recife. Está aqui. Dia 15 (reapresenta), tranquilo”.

Antes da paralisação dos campeonatos, o Sport chegou a pensar em alguns reforços, mas a chance de isso acontecer foi diminuindo nos últimos meses. Com isso, a tendência é que boa parte do elenco seja mantido, mas dificilmente grandes contratações sejam feitas. Foto: Paulo Paiva/DP/Reprodução/Bola Vip

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *