• 20 de abril de 2017
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 23 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

Empatados na liderança do Grupo 1 da Libertadores, Botafogo e Barcelona de Guayaquil medem forças na noite desta quinta-feira, no Equador em busca de um só objetivo: vencer para se aproximar ainda mais da classificação para as oitavas.

 

Sem Montillo e Airton, Jair Ventura deve repetir a escalação que venceu o Atlético Nacional, na Colômbia, semana passada.

 

Assim como o Botafogo, o Barcelona de Guayaquil também tem importantes baixas para o duelo. O camisa 10 e principal homem de criação, Damián Díaz, está suspenso. Seu substituto direto, Castilho sofreu teve uma fratura na mandibula no treino da última terça-feira e também não deve atuar. Outro que está fora é o capitão e volante, Oyola. Ele sofreu uma contusão no onmbro no clássico do último domingo.

 

As equipes disputaram apenas duas partidas na história, ambas em amistosos realizados em Guayaquil, com vitórias do Botafogo: 5 a 0 (16/01/1963) e 2 a 1 (11/10/1970).

 

Ficha Técnica

Data: 20 de abril de 2017

Hora: 21h45 (de Brasília)

Local: Estádio Monumental, Guayaquil (Equador)

Arbitragem: Jesús Valenzuela será o árbitro central do confronto. Carlos López e Elbis Gómez serão os assistentes. (Todos da Venezuela)

Botafogo

Gatito; Emerson Santos, Carli, Emerson Silva e Victor Luis; Bruno Silva, Rodrigo Lindoso, João Paulo e Camilo; Rodrigo Pimpão e Roger. 
Técnico: Jair Ventura.

Barcelona de Guayaqui

Banguera; Tito Valencia; Mena; Aimar; Pineida; Minda ; Marques; Caicedo; Esterilla ; Alves; Nahuelpan. 
Técnico: Guillermo Almada.

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *