Bottas faz o melhor tempo do segundo treino livre na China

  • 12 de abril de 2019
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 29 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

Se no primeiro treino livre para o Grande Prêmio da China de Fórmula 1 a Ferrari foi a mais rápida, na segunda sessão quem levou a melhor foi a Mercedes. Na madrugada desta sexta-feira, Valtteri Bottas anotou o melhor tempo do penúltimo treino livre, com 1min33s330.

 

Líder da primeira sessão, Sebastian Vettel veio em segundo, a 0s27 do finlandês. Max Verstappen, da Red Bull foi o terceiro, seguido de Lewis Hamilton e um surpreendente Nico Hulkenberg.

 

Leclerc foi o primeiro a se destacar na atividade, e logo assumiu a liderança com tempo de 1min34s271. Vettel veio logo atrás, meio segundo mais lento que seu companheiro de Ferrari. Hamilton, por sua vez, acabou rodando na curva 3, mas o incidente não preocupou.

 

Assim como no primeiro treino, Verstappen conseguiu colocar a Red Bull na parte de cima da tabela, ficando com a terceira colocação. Faltando cerca de meia hora para o fim da sessão, os pilotos então passaram a focar mais nas chamadas long runs, analisando o comportamento do carro em uma sequência grande de voltas, sem necessariamente buscar voltas rápidas.

 

Os pilotos voltam a entrar em ação às 00h deste sábado (horário de Brasília), para o terceiro e último treino livre. A corrida, que será a milésima da história da Fórmula 1, está marcada para 3h10 (de brasília) deste domingo, dia 14/04.

 

Foto: Whang Zhao

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *