Brasil conquista prata e bronze no primeiro dia do taekwondo

  • 28 de julho de 2019
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 64 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
PMS (Ações Sociais)

No sábado, primeiro dia de disputas de taekwondo nos Jogos Pan-Americanos, o Brasil conquistou duas medalhas. Na categoria masculina até 58kg, Paulo Ricardo conquistou o bronze, enquanto Talisca Reis foi prata na categoria feminina até 49kg.

 

O primeiro a garantir medalha para o Brasil foi Paulo Ricardo. O atleta do Rio Grande do Norte iniciou sua caminhada vencendo o costarriquenho Heiner Oviedo por 30 a 10. Nas semifinais, o brasileiro de 22 anos acabou derrotado pelo argentino Lucas Guzman. Na disputa pelo bronze, Paulo Ricardo venceu o colombiano Jeferson Ochoa e voltará de Lima com a medalha na bagagem.

 

Na sequência, Talisca Reis garantiu a segunda medalha do Brasil no esporte. A atleta de Rondônia venceu a norte-americana Monique Rodriguez (29 a 21) e a colombiana Andrea Ramirez (3 a 1) para chegar à final. Na decisão, a brasileira de 29 anos acabou derrotada pela mexicana Daniela Souza e ficou com a prata.

 

O Brasil volta ao tatame do taekwondo neste domingo com Edival Marques, que disputa a categoria acima dos 68kg. O brasileiro já está classificado para as quartas de final e não disputará as oitavas, da qual sairá seu adversário. As disputas na arte marcial terminam na segunda-feira.

 

Foto: Wander Roberto/COB

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *