Brasil de Pelotas vence e aumenta a crise do Goiás

  • 23 de agosto de 2017
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 14 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)
PMS (Realizações) Centro

Com muita persistência e contando com a ajuda do goleiro adversário, o Brasil de Pelotas venceu o Goiás de virada por 2 a 1 na noite desta terça-feira, no estádio Bento Freitas, pela 22ª rodada da Série B. 

 

O Xavante usou sua principal arma para marcar duas vezes em jogadas de escanteio e dormir na primeira página da tabela. Já o Alviverde segue crise e flerta com a zona de rebaixamento.

 

O meia atacante Carlos Eduardo, aos 29 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para o Esmeraldino. Aos 37, após saída errada do goleiro Marcelo Rangel, Marcinho empatou. A virada também veio após o goleiro sair de forma equivocada. Aos 13 do segundo tempo, Juninho conseguiu ajeitar para Rafinha, que testou para as redes e fechou o placar.

 

O Brasil ganhou quatro posições na tabela, chegando à nona colocação, agora com 30 pontos, mas pode perder posições até o final da rodada. O Esmeraldino estacionou em 15º, com 25, a dois do Z-4. 

 

As duas equipes voltam a campo só no dia 6 de setembro. Os goianos recebem o Paraná,no Serra Dourada, às 19h30. Mais tarde, às 21h45, os gaúchos visitam o Náutico em Pernambuco.

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
PMS (Realizações) Centro
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *