• 28 de março de 2017
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 27 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

Mais do que manter o 100% de aproveitamento sob o comando de Tite, a seleção brasileira vai a campo diante do Paraguai podendo conseguir outros feitos impressionantes. Afinal, a equipe pode deixar o gramado da Arena Corinthians nesta terça-feira com a classificação matematicamente garantida à Copa do Mundo e também com a liderança do ranking da Fifa.

Caso ganhe o duelo na capital paulista, o Brasil ultrapassará a Argentina e irá assumir o primeiro lugar da lista, algo que não ocorre desde maio de 2010, antes do Mundial da África do Sul. Neste período, a seleção amargou a sua pior colocação na relação da entidade que comanda o futebol: uma 22ª posição em junho de 2013.

O triunfo diante dos paraguaios, que seria o nono desde que Tite assumiu o cargo de técnico, faria o Brasil ir a 1661 pontos, enquanto a Argentina, mesmo que ganhe da Bolívia fora de casa, pode somar no máximo 1655 na próxima atualização do ranking.

FICHA TÉCNICA

Local: Arena Corinthians, em São Paulo

Data e horário: terça-feira, às 21h45 (de Brasília)

Arbitragem: Victor Carrillo, auxiliado por Jonny Bossio e Coty Carrera (todos do Peru).

Brasil: Alisson, Fagner, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar; Roberto Firmino. Técnico: Tite

Paraguai: Antony Silva, Valdez, Verón, Paulo da Silva e Alonso; Riveros, Pérez, Derlis González, Rojas e Almirón; Ángel Romero. Técnico: Francisco Arce

Pendurados do Brasil: Miranda, Marcelo, Casemiro, Paulinho, Renato Augusto, Filipe Luís, Fernandinho e Giuliano

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *