Brasil perde para a Argentina no SuperFour de basquete masculino

  • 22 de agosto de 2017
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 35 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

O técnico César Guidetti terá quatro dias de muito trabalho pela frente para tentar ajustar a seleção brasileira masculina para a Copa América. Nesta segunda-feira, o time teve um início animador, mas voltou a apresentar dificuldades na segunda metade e acabou derrotado pela Argentina por 86 a 74, no encerramento do Super Four de Salta – último torneio preparatório antes da estreia na competição continental. 

 

Com duas derrotas em três jogos, o Brasil terminou apenas na terceira colocação quadrangular amistoso, que teve os argentinos como campeões, o Uruguai como segundo.

 

 

A seleção brasileira agora segue para a cidade colombiana de Medellín, onde inicia a campanha na Copa América na próxima sexta-feira, justamente contra os donos da casa, às 18h (de Brasília).

 

Além da derrota para a Argentina, o Brasil já tinha perdido na estreia do Super Four para o Uruguai por 69 a 63. A única vitória no torneio foi sobre os rivais da estreia na Copa América, a Colômbia, por 72 a 58.

 

 

A seleção brasileira está no Grupo A da Copa América, que vale apenas como classificatório para os Jogos Pan-Americanos de Lima, em 2019. Os rivais em Medellín serão a Colômbia, México e Porto Rico. Apenas um time avança para o Final Four, que será em Córdoba, na Argentina, entre os dias 2 e 3 de setembro.

 

 

Informações: GE

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *