Brasil vence outro amistoso contra a Polônia

  • 30 de junho de 2017
  • Mário Freitas
  • Elas
  • 0
  • 67 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

Nesta quinta-feira (29.06), depois de vencer a Polônia (terça-feira) por 3 sets a 0, o Brasil conseguiu mais um resultado positivo na última partida preparatória antes do Grand Prix em território brasileiro. A equipe do treinador José Roberto Guimarães levou a melhor sobre a Polônia por 3 sets a 0 (25/21, 25/11 e 25/23), em 1h17 de jogo, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

 

A ponteira Rosamaria e a oposta Tandara foram as maiores pontuadoras do confronto, com 12 pontos cada. A campeã olímpica Natália também teve boa pontuação, com 11 acertos. Pelo lado das polonesas, a atacante Smarzek foi quem mais pontuou, com 14 pontos.

 

O treinador José Roberto Guimarães fez questão de elogiar a eficiência do saque brasileiro no confronto contra a Polônia.

 

“Gostaria que a Polônia tivesse pressionado mais como aconteceu no primeiro e no terceiro sets, mas por outro lado o nosso saque foi bastante preciso em determinados momentos e o sistema defensivo funcionou. Buscamos as melhores opções durante a partida e estamos ajustando o time aos poucos. Nossa equipe se mostrou muito aguerrida e será importante termos os testes que teremos durante o Grand Prix”, afirmou José Roberto Guimarães.

 

O Brasil viajará no sábado (01.07) para Turquia, onde disputará a primeira etapa do Grand Prix de sete a nove de julho e o time verde e amarelo terá como adversários a Bélgica, a Sérvia e a Turquia. A estreia das brasileiras será no dia sete de julho, às 13h30 (horário de Brasília) contra a Bélgica. As brasileiras são as atuais campeãs da competição e lutam pelo 12º título.

 

Foto: Felipe Rau/MPIX/CBV

 

 

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *