Bruno sores é eliminado do Master 1000 de Indian Wells

  • 12 de março de 2018
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 75 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

O atual número nove do ranking da ATP, o brasileiro Bruno Soares, e seu parceiro, o britânico Jamie Murray, foram eliminados na segunda rodada do Master 1000 de Indian Wells, nesta segunda-feira. Eles deixaram a competição após perder para o norte-americano Sam Querrey e para Gilles Müller, de Luxemburgo, por 2 sets a 1, com parciais de 7/5, 6/7 e 10/2.

 

O duelo começou equilibrado, e as duas duplas confirmaram seus serviços até o 11º primeiro game. Perdendo por 6 a 5, Soares e Murray não conseguiram confirmar o serviço e perderem o set por 7 a 5.

 

No segundo set, a partida vinha equilibrada e com 2 a 2. A dupla encabeçada pelo brasileiro não confirmou o serviço e deixou os adversários abrirem 3 a 2. Soares e Murray quebraram o serviço na sequencia, levaram o set para o tie-break e com alguns erros da outra dupla, ganharam o game de desempate por 7 a 4, o set por 7 a 6 e empataram a partida.

 

O britânico e o brasileiro começaram bem o set decisivo, fazendo 2 a 1, mas, a dupla adversária quebrou o serviço em cinco oportunidades e fechou o set de desempate em 10 a 2 e o jogo em 2 a 1.

 

Foto: Getty Images

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *