Cabloco já tem o nome da substituta de Vadão

  • 10 de julho de 2019
  • Mário Freitas
  • Elas
  • 0
  • 155 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio

A CBF já tem um nome forte na agenda para assumir a Seleção de futeol feminino. A sueca Pia Sundhage, que conquistou o bicampeonato olímpico com os Estados Unidos e atualmente dirige a categoria sub-16 da Suécia. Depois da eliminação do Brasil na França, ela foi procurada pelo presidente Rogério Caboclo e se mostrou disposta a conversar sobre o assunto.
Nos próximos dias, a CBF vai formalizar o interesse e discutir detalhes caso ela confirme se aceita o convite. Além disso, Caboclo quer falar sobre a substituição com o atual treinador, Vadão. Ela já sabe que com a derrota na França seria difícil a sua permanência no cargo.
Pia e Caboclo conversaram muito este ano quando a treinadora esteve no Brasil, à convite da CBF, participando de seminário sobre futebol. Na ocasião, chegou a responder a perguntas da imprensa a respeito da Seleção feminina e mostrou que um entendimento parava a sua vinda  seria viáovel, embora tenha afirmado que o seu atual contrato vai até o fim do ano.

O trabalho da sueca é visto como uma referência no futebol feminino mundial. Além do bicampeonato com as americanas, ela tem no currículo a final da Rio 2016, com a Suécia, quando eliminou sua antiga seleção (a americana), tendo perdido a final para a Alemanha. A campanha também ficou marcada por ter conseguido reverter uma derrota importante justamente para a seleção brasileira. Depois de levar 5 a 1 do Brasil na primeira fase, venceu o time de Marta, nos pênaltis, eliminando o nosso time da competição. Foto / Divulgação 

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *