Cabloco já tem o nome da substituta de Vadão

  • 10 de julho de 2019
  • Mário Freitas
  • Elas
  • 0
  • 185 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
VIABAHIA (Institucional)
JL CONTABILIDADE (novo endereço)
Motivo -> Prevenção (PMS)
SECOM (Estado Solidário)
CMS (Coronavírus)
PMS (Coronavírus)
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A CBF já tem um nome forte na agenda para assumir a Seleção de futeol feminino. A sueca Pia Sundhage, que conquistou o bicampeonato olímpico com os Estados Unidos e atualmente dirige a categoria sub-16 da Suécia. Depois da eliminação do Brasil na França, ela foi procurada pelo presidente Rogério Caboclo e se mostrou disposta a conversar sobre o assunto.
Nos próximos dias, a CBF vai formalizar o interesse e discutir detalhes caso ela confirme se aceita o convite. Além disso, Caboclo quer falar sobre a substituição com o atual treinador, Vadão. Ela já sabe que com a derrota na França seria difícil a sua permanência no cargo.
Pia e Caboclo conversaram muito este ano quando a treinadora esteve no Brasil, à convite da CBF, participando de seminário sobre futebol. Na ocasião, chegou a responder a perguntas da imprensa a respeito da Seleção feminina e mostrou que um entendimento parava a sua vinda  seria viáovel, embora tenha afirmado que o seu atual contrato vai até o fim do ano.

O trabalho da sueca é visto como uma referência no futebol feminino mundial. Além do bicampeonato com as americanas, ela tem no currículo a final da Rio 2016, com a Suécia, quando eliminou sua antiga seleção (a americana), tendo perdido a final para a Alemanha. A campanha também ficou marcada por ter conseguido reverter uma derrota importante justamente para a seleção brasileira. Depois de levar 5 a 1 do Brasil na primeira fase, venceu o time de Marta, nos pênaltis, eliminando o nosso time da competição. Foto / Divulgação 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
ALBA
Nova Rádio
JL CONTABILIDADE (novo endereço)
CMS (Coronavírus)
SECOM (Estado Solidário)
LemosPassos
Motivo -> Prevenção (PMS)
PMS (Coronavírus)
VIABAHIA (Institucional)
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *