Cafu: um super campeão completa meio século de vida

  • 7 de junho de 2020
  • FM
  • Eles
  • 0
  • 172 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
PMS (Ações Sociais)

Cafu, o capitão do penta-campeonato em 2002 fez 50 anos neste domingo(07). Um vitorioso vestindo a camisa da Seleção Brasileira, também marcou época em dois grandes clubes do futebol paulista: Palmeiras e São Paulo. Mesmo tendo jogado nos dois clubes, o ex-lateral é considerado ídolo pelas suas torcidas, e os clubes o parabenizaram nesta data de seu aniversário..

Foi no São Paulo que o ex-jogador começou a sua carreira, e passou por grandes momentos. Em 1992, marcou um gol e deu três assistências na final do Campeonato Paulista, justamente contra o Palmeiras, onde iria jogar anos depois. O lateral fez parte do consgradoo time de Telê Santana, que foi bicampeão da Taça Libertadores da América e do e do Campeonato Mundial de Clubes.

A passagem de Cafu pelo Palmeiras começou depois de uma passagem do jogador pelo Real Zaragoza e um curto período na Europa. Mais uma vez participou de um time histórico, o campeão paulista de 1996 que fez 102 gols. Em 1997 se transferiu para a Roma e depois para o Milan, onde também é tratado como ídolo e onde encerrou sua vitoriosa carreira. Foi a quatro Copas do Mundo, tendo chegado à final em três delas e sendo campeão duas vezes (1994 e 2002). Foto: Divulgação


BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *