Campeão olímpico é exonerado da Secretaria Especial de Esportes

  • 16 de junho de 2020
  • Redação Em Cima do Lance
  • Em cima do Lance
  • 0
  • 189 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
PMS (Ações Sociais)

Campeão olímpico no vôlei de praia em Atenas 2004, Emanuel Rego foi exonerado da Secretaria Especial de Esportes do Governo Federal na segunda-feira. O ex-atleta ocupava o cargo de secretário nacional de alto rendimento desde maio do ano passado após passagem pelo comando da Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD). A exoneração foi publicada em edição extra do Diário Oficial.

Casado com a ex-jogadora de vôlei e senadora (PSB/DF), Leila Barros, Emanuel era o responsável responsável pela gestão de projetos importantes, como o Bolsa Atleta. Desde o início de 2019, o Ministério do Esporte deixou de existir e passou a ser uma secretaria especial vinculada ao Ministério da Cidadania.

A Secretaria Especial do Esporte é dividida em quatro grandes áreas: Secretaria de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social; Secretaria de Futebol e Direitos do Torcedor e Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem. Ainda não foi anunciado um substituto para Emanuel. Foto: Reprodução / Informações: GE

 

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *