• 3 de abril de 2017
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 23 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

Três times ainda brigam pela última vaga para as semifinais do Campeonato Baiano. Vitória da Conquista, Jacuipense e Bahia de Feira lutarão na última rodada para se juntarem à dupla Ba-Vi e o Fluminense de Feira.

O VItória segue líder e 100% na competição com 24 pontos, não pode ser mais alcançado pelos rivais e aguarda a definição da última vaga do G4 para conhecer seu adversário na próxima fase.

O Fluminense, segundo colocado com 20 pontos, perdeu a invencibilidade contra o Bahia de Feira no último domingo e pode ser ultrapassado pelo Bahia, que tem 18 pontos e um jogo a menos. Bahia e Fluminense se enfrentarão nas semifinais, restando definir qual o clube que terá a vantagem de dois empates.

O triunfo diante do rival Tricolor de Feira, reacendeu as esperanças do Campeão Baiano de 2011 em brigar por um lugar no G4. O time tem 13 pontos, na sexta colocação. Tem apenas um ponto a menos que Vitória da Conquista e Jacuipense. Para avançar, o Bahia de Feira precisa vencer a Juazeirense em Feira e torcer por um empate entre Jacuipense e Conquista, que duelam no Valfredão, e também brigam pela quarta vaga.

Flamengo de Guanambi e Galícia foram rebaixados para a segundona.

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *